quinta-feira, 19 de setembro de 2013

22 Toneladas de Carne Bovina Falsa Apreendidas na China


Esta semana, a polícia da província de Xi'an relataram que haviam encontrado e apreendido mais de 22 toneladas de carne bovina falso em uma fábrica local. Obter essa:. A "carne" foi realmente feito de carne de porco (que é consideravelmente mais barato do que a carne), que tinham sido tratados com produtos químicos, incluindo a cera de parafina e sais industriais para fazer parecer que ele veio de uma vaca Shanghiist relatos de que a fábrica vendeu mais de 1.500 kg (3.000 libras) de carne falsificada para os mercados locais em torno de 25 a 33 yuan (US $ 4 ou US $ 5) por quilo. Seis oficinas que estavam produzindo a carne falsos foram descobertos e desligado.

Esta não é a primeira instância de carne falsa que está sendo vendido na China. Em maio deste ano, o Medical Daily informou que 904 pessoas foram presas na China por "crimes conexos" de carne mais de três meses no início de 2013. Incluídos nestes prisões era uma gangue de bandidos de carne que fez mais de 10 milhões de yuans (US $ 1,6 milhões) com a venda de rato, raposa, vison e carne nos mercados.

Página traduzida pelo Google Tradutor:http://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Ffirstwefeast.com%2Feat%2F20000-kilos-of-fake-beef-seized-in-xian-china%2F&act=url